segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vamos começar a semana calculando...


Oi gurias, tudo numa boa?

Vamos começar a semana calculando, vocês estão por dentro da regra da matemática da moda?
Preço dividido pelo número de vezes que a peça é usada = relevância da compra. E, quanto menor for esse número, melhor foi à aquisição.
Pensando nessa frase, já desenvolvi afeto por alguns mimos e gostaria de compartilhar.


1) Camisa jeans - O denim está com tudo! Além das calças que são quase um uniforme mundial, uma peça que eu amo são as camisas jeans. Já foram sucesso no passado e voltaram compondo looks modernos e cheios de personalidade. Segue algumas imagens inspiradoras! Eu uso muito!!!





2) Slipper - Eu comprei um slipper tigrado e devo admitir gurias não tiro do meu pé, combina com todos os looks. 




3) Lingerie tipo top neon – acho belíssimo por baixo de uma regata de algodão branca!



Gostaram??? Uma ótima semana a todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...