A semana de moda mais agitada, efervecente e impactante da temporada reservou grandes momentos, muitas tendências e desfiles memoráveis,
Milão é assim! TODAS as grifes que desejamos na mesma semana passando pela passarela!
Gucci, como sempre sexy. Meio anos 20 com a cintura baixa, decotes V profundos, desenhos, jacquards e franjas. A transparência, o brilho metalizado, e o toque esportivo das calças de jogging chic também apareceram muito!
Fendi, sob direção criativa de Karl Lagerfeld tem recortes de tecidos e desenhos com formas geométricas e a saia da temporada, lápis! E com transparência, leve e cheio de organza.
A DSquared2 trouxe um tropicalismo, bem anos 50. Cintura e quadril marcados.
Just Cavalli, com mix de estampas florais e xadrez. Barriga de fora, abusando de tops, maiôs e calças estampadas, casaquinhos leves e vestidos de alcinha.
Salvatore Ferragamo, que trouxe uma ótima alfaiataria, com pegada de safári, risca de giz e cobra.
Dolce e Gabbana olharam pro Império Romano. O luxo barroco da marca trouxe lingeries anos 50, destacando as transparências das rendas. Camisetas estruturadas e batas fazem conjuntos com saias em diversos comprimentos.
A Bottega Veneta chegou volumosa com dobraduras e drapeados, vestidos de cintura marcada e comprimento bem abaixo dos joelhos.
Roberto Cavalli também trouxe o glamour dos anos 20, com muitos bordados, peles, decotes, enviesados e franjas.
Fausto Puglisi trouxe silhuetas marcadas na cintura com uma pegada rock e sexy, cheia de fendas e decotes cavados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário