quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Carin Zucco!

Conheça um pouco mais sobre a nova colunista do blog a maquiadora Carin Zucco.
Advogada por formação e maquiadora por paixão.

Gaúcha, casada com Marcelo, mãe do Pietro e da Bettina e loucamente apaixonada pelo que faz. Atualmente morando em Buenos Aires e morrendo de saudades do Brasil!                           
A paixão pela maquiagem sempre existiu, mas não podia imaginar que uma coisa que eu fazia para me divertir e me sentir bonita, pudesse me fazer chegar até aqui.  
Sempre achei que meninas nascessem sabendo se maquiar. Que fosse uma habilidade inata. Aos poucos percebi que não funcionava assim. Disso nasceu a vontade de ensiná-las a fazer. Desde então, minha diversão virou trabalho!!!





6 comentários:

  1. Lindaaaaa de viver! Parabéns por ser a nova colunista do blog e parabéns ao blog por ter essa pessoa maravilhosa como nova colunista. Certeza que será um sucesso! Beijao

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Carin Sucesso! Vc é nota 1.000!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao blog por ter uma maquiadora tão maravilhosa!!!! Perfeita!!!!!
    Sucesso sera garantido! bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Amiga quanto mais te conheço mais te admiro!!!!!!!!!!!!! Amo muito vc.
    1.000.000 de bjs e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga!!! Te desejo muito sucesso... estou seguindo teu caminho... te adoro amiga!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...